Descrição

Moradia térrea para reconstrução - Santa Luzia de Lavos

Localizada em zona habitacional, a cerca de onze quilómetros da cidade da Figueira da Foz.
Moradia térrea com enorme privacidade, com uma área bruta de construção de cento e trinta e um metros quadrados e inserida num lote de oitocentos e dezasseis metros quadrados.
Magnifica opção para ficar com uma casa térrea, a poucos minutos da cidade mas com toda a calma do campo.

Sejam bem-vindos!

Figueira da Foz fica no Litoral Atlântico de Portugal. É um dos centros turísticos mais importantes do país, com o Casino mais antigo da Península Ibérica e único na Região Centro. Dispõe de um enorme areal (a praia urbana mais larga da Europa) com equipamentos lúdicos e desportivos e uma animada vida noturna.

Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, BancoCTT, Santander, UCI e Novo Banco.
Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário.

Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:
Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos.
Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies.
Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos.
Ter um departamento financeiro com as melhores propostas de financiamento para que escolha a melhor solução.
Ter acompanhamento do inicio ao fim do...
Sector: Terrenos - Quintas
Localização: Figueira da Foz



Detalhes
Anunciante: Particular
Metros quadrados: 816 m²